segunda-feira, 25 de maio de 2009

são só

como? acho que pelo cansaço e pela preguiça. aqui é exatamente o lugar para descobrir o estranho. como? mas como? viver rápido se tornou inevitável, estamos com pressa, então não me venha perguntar como porque você sabe.
Todos querem mas são tão fúteis que não conseguem apenas ir. o resto que se foda, nossa imagem não é mais assim tão genuína, é simples, as coisas são assim!
somos simples e altamente voláteis.
mas não se preocupe, eu sou pior.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

nessa vidinha

finja que você não sabe que não falta muito para se tornar completo. se recolha para pegar tudo o que precisa.
trair, esconder, rasgar, fingir,
estamos perdendo nosso jogo favorito.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

meu coração está explodindo no meu ouvido e eu não quero mais sentir

me deitei no chão e quando percebi que ela tinha acabado de entrar no quarto, fechei os olhos. o tapete é branco e macio, eu estava confortável até aquela menina chegar. ela se sentou na cama do meu lado, começou a roçar as unhas ásperas do pé levantando minha camiseta e cantando baixinho. por um momento fiquei estático, meus sentidos borbulhavam, e num simples movimento de pernas se sentou sobre mim sem mais falas, minha respiração estava afogada, mas depois me senti calmo como nunca antes. me lembro bem de sentir seus seios apertando o meu torax, chegando sua boca cada vez mais perto dos meus ouvidos até aquele estalo ser crucial. posso beijar você? (nessa hora ela suspirou uma risadinha mortal, melhor, diabólica!), me senti meio sem jeito, fantasticamente miserável, eu era o homem mas naquela hora tanto fazia, eu queria e ela já estava. mãos, pernas, cabelos e pescoços, duramos o fim daquela tarde até as três e pouco da manhã. olhei pra ela, aqueles olhos grandes e ameaçados, meio distantes, mas verdadeiros. ah, esse sentimentalismo vai me matar! se eu fosse me casar um dia seria... com certeza seria.
vamos comer algo!
um macarrão?
pode ser, vou tomar um banho rápido
você não precisa de um banho!
juro, baby, será rápido
a abracei mas não adiantou! rimos e de repente ela correu de mim e,
vai colocando a água pra ferver

quarta-feira, 6 de maio de 2009

isso

um dia eu vou dizer tudo o que eu sinto, serei sua amiga ou amante. teremos tempo e na sacada eu vou te contar os detalhes bobos da distância, e como é acordar sentindo.
mas não me pergunte sobre. não sei de nada, só que amo comer maçã.
não seja mais paciente! me esbofeteie e diga que maçã é você.