terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Exercício prévio

Uma estranheza de felicidade me atenta nessa estação.

Virei burro de carga e funciono ao alarme do prazer, talvez uma hedonista frustrada ou uma bomba na película de algum coração, isso me cai tão bem. Mudanças pequenas viraram açúcar no café, essa semana tudo vai começar a ser cachoeira, não daquelas que a gente encontra a trinta minutos daqui, um segundo é suficiente e já estamos lá, um fechar de olhos, um abafado fôlego. Isso é tudo e bom. Dá vontade de ficar mais tempo de pijamas, me imaginar além dessas paredes, não ter mais medo, receber mais flores de um amor sincero e ter mais uvas pro jantar.

Beijo meus ombros e mergulho nesse labirinto, pra poucos e pra sempre.

Um comentário:

Lupe Leal disse...

talvez estje errado.
mas sintou meu gosto aí.