terça-feira, 16 de junho de 2009

me trague de volta

são tantos os cheiros: shampoo, sabonete, perfume, hidratantes, papel higiênico, o cara ao lado, a fumaça do caminhão e gasolina. tudo está ficando cada vez mais fedorento e sujo, é difícil sentir o que eu realmente quero. esses cheiros atiçam minhas mil alergias. remédios, remédios e remédios. eu quero sentir seu verdadeiro perfume, ouvir as longas conversas que sempre me faziam rir, preciso da sua verdade porque era quase onze e eu fui sincera. "shampoo" é uma palavra tão estranha, meu olho está quente, tenho que terminar projetos de conclusão de semestre, juntar dinheiro, deitar na rede pra ver as árvores balançando, ler um romance até dar aquele soninho gostoso e dormir igual bebê, mergulhar de vez.

2 comentários:

Pedro Vinícius disse...

Sabe, quando a gente chegar na essências das coisas.. aí sim ficaremos satisfeitos, mas isso leva uma vida.
E sinceramente, eu não quero me satisfazer por enquanto não.

Lupe Leal disse...

mergulhar de vez! ai ai ai. mergulhar de vez!