terça-feira, 22 de setembro de 2009

paz no fim do dia

O céu se debruçou encharcando a cidade feia. Começou bem leve, pingava pouco, mas a cortina cinza lá na frente anunciava o encontro desastroso de pneu, água e velocidade. não deu outra, o caminhão capotou, a moto e o carro rodopiaram e meu sangue, derme e cérebro se misturaram. meus ollhos foram triturados criando uma camada quente cheia de pequenos cacos de vidro que descia devagar até chegar ao meu ouvido, havia carne queimada grudada no motor, pedaços pra todo canto, carros e mais carros paravam pra degustar o espetáculo. sentí línguas esfomeadas passeando pela massa densa que sobrou de mim, fui vagarozamente toda digerida pelos animais da estrada, os motoristas.

3 comentários:

Joyce Pfrimer disse...

olha! que surpresa boa o seu blog!
=D

Érica disse...

tomara

Thais Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.