terça-feira, 20 de janeiro de 2009

sem

"Hoje meu final foi triste", sufocamos nossa paz até as palavras escorregarem naquele constante silêncio. Falávamos sobre fugas, dias incompletos e casais falidos. Levo cicatrizes de tempos bons onde sobrou mais que saudade, ultimamente anda fazendo muito frio e me preocupo com esses arrepios, é difícil sair dessa realidade morna! até dizem que é melhor assim, confortavelmente reprimida, mas não me adapto. Me descobri como uma vela que vai se movimentando aos poucos sem um porto que só quem sente, sabe.

4 comentários:

B, disse...

Passo pela mesma coisa, e foi a melhor definição do que se passa dentro de mim. E não quer passar!

Um beijo.

Tatá disse...

"Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem? Sem que se consiga controlar."
=*

Lupe Leal disse...

confortavelmente reprimido, eu sei, você sabe.

Miss Lou Monde disse...

porque eu sempre sei... que quando eu me sentir esquisita... e não souber colocar em palavras o que está dentro de mim, posso vir aqui e de alguma forma... me encontrar