domingo, 25 de abril de 2010

Rapando o seco

Um zumbido estranho me fez levantar da cama, cansei de rolar pra lá e pra cá então resolvi levantar. Fui até a cozinha mergulhar num copo de água, mas acabei escorregando na pia. Comecei a jogar freneticamente todas as vasilhas sujas pra fora dalí na esperança de achar um corpo pequeno, antes que eu me diluísse e esse fosse meu fim. Achei um pedaço, depois outro, depois outro, depois outro, depois outro. Não me aquietei enquanto não tivesse todos na minha mão, mas pra minha sorte, diluí só o que já me foi necessário.
Me peguei desacordada, coloquei num canto seco perto do pano de prato de terça-feira e comecei a observar. Me assustei quando ví que minha orelha estava mais vermelha que o normal, começei a acordar meio fraca, olhos baixos, mas com um sorrizo leve: "o zumbido só piorou".

Nenhum comentário: