terça-feira, 25 de agosto de 2009

de volta

No ônibus as pessoas são macacos. Viram macacos ou já são macacos, desconfio. Infernal e suado empurra empurra, um bafo quente que dá nojo. É a pressa, jantar e novela.
Mas enfim, decidi ir de carro pra chegar mais cedo. O asfalto novo dava potência aos pneus que abafavam o barulho do motor. Emitia um barulho seco que me acalmava. Tive a impressão que eu bateria o recorde naquela BR tão lisa e comprida. Era como se uma linha contínua me acompanhasse, ela seguia cinza e veloz alimentando aquela engenhoca quente que pedia água. Enquanto isso as pedrinhas soltas sambavam na lataria lá atrás, pequeninos arranhões,
meu pai nem vai notar
.
Acelerei.
Meus pés se afundaram naquele pedal, eu estava sob controle absoluto. Deslizei as mãos devagar sobre aquele volante, um giro suave que acariciava paciente aquele couro vagabundo. Uma troca justa, carícias por fundos goles de velocidade.
Me sentí o Slash masturbando sua Les Paul amarelo-laranja. Meus caninos rangiram como um paleolítico. Fiquei vidrada, não queria mais parar, o coração tentava brutalmente desatar meus seios do sutiã até que uma gotinha minou entre as pitombas e desceu levemente fria com o vento que passou. Olhei no retrovisor e começei a cantar (e alto) dei gargalhadas, debochei da vida abrindo bem os olhos pra qualquer erro fulminante, debochei do amor, da minha auto piedade e mordí o meu braço até lacrimejar, mais uma tatuagem, baixo relevo circular de pequenas piscinas roxas de sangue, leão e zebra em mim, leão e zebra de mim, é muito gozo pra uma simples thais.

5 comentários:

Felipe M. Couto disse...

Te amo Thais!


Beijocas...

Felipe M. Couto disse...

eu também...

Miss Lou Monde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Lou Monde disse...

Gozo vindo da liberdade em sua forma mais pura, em sua forma mais possível. Voaste, Thais.

isabella disse...

vou colocar esse post à prova nesse final de semana. fiquei meio sufocada, esse turbilhão de emoções pode não dar em boa coisa...