sábado, 19 de janeiro de 2008

Meu querido joelho esquerdo

Fui ao médico hoje e descobri que tenho tendinite (inflamação de um tendão) num músculo chamado pata de ganso que é composto por três tendões. Agora tenho que: levar injeção, tomar remédio, colocar compressa quente algumas vezes ao dia, diminuir o ritmo na academia, voltar para a natação, parar na matança de monstros, ou seja, mais sofá e menos pulos de corda. Uma chatice danada! Mas já que é assim, aproveitarei o tempo para fazer meu enxoval, começarei com o bordado e com a fantástica sessão da tarde.


*Conselho: meninas, quando temos algum problema o qual nos obriga a ir ao médico de saia, não vão sem um chortinho por baixo, não é nada legal (acreditem).

3 comentários:

Francisco Filho disse...

Problemas no joelho? É comigo mesmo!

Também fui ao ortopedista ver o que era uma dor no joelho que tinha, e descobri que minha cartilagem estava desgastada por falta de exercício!
Ele me passou um remédio pra artrite (que eu não comprei, pq não sou tão louco) e um conselho: Shake this body! Caminhadas e planos de entrar numa academia depois, eu ainda sinto o joelho! Só que é o direito!

Abraço!

Lupe Leal disse...

obrigado pelo conselho.

Lupe Leal disse...

mas nos veremos,
calma,
nos veremos.